Os melhores pensamentos sobre discutir com o partner

Os melhores pensamentos sobre discutir com o partner

10 cit.
Dizem os especialistas que quando há amor verdadeiro, há também brigas e discussões. O que você acha? Seja verdade ou não, é indiscutível que, estando juntos, há momentos de desacordo em que os pontos de vista divergem. A única coisa importante é depois fazer a paz. Se o amor é o amor verdadeiro, não vai ser uma discussão que vos faz afastar definitivamente! Descobrimos como é que funciona neste post.

Do livro: Cinquenta tons de cinza

“Os homens acham que tudo que sai da boca de uma mulher é um problema a ser resolvido. Não uma vaga ideia que a gente gostaria de lançar e discutir um pouco e depois esquecer. Os homens preferem ação.”

E. L. James

“Sustenta palavra de homem
Que eu mantenho a de mulher
Eu bem queria fazer um travesseiro dos seus braços.”

Milton Nascimento

“Uma coisa te vou dizer: se quiseres conhecer bem uma pessoa, tens de te zangar uma vez com ela. Só então é que podes julgá-la.”

Anne Frank

“Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor.”

Tati Bernardi

“Arrufos de amantes, renovação do amor.”

Terêncio

“Se a mulher se irrita com o homem ciumento, muitas vezes isso sucede porque ela não se decide sobre se tal ciúme é homenagem ao seu amor ou ofensa à sua virtude.”

Stendhal

“No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se.”

Caio Fernando Abreu

“Os arrufos entre amantes podem ser renovações de amor, mas entre os amigos são deteriorações da amizade.”

Marques de Maricá

“O melhor de um casamento é saber que por mais que às vezes ocorram brigas e desavenças, você trocaria uma eternidade de paz por esta adorável dor de cabeça...”

Augusto Branco

“Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa... Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais... Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá...”

Sir Charlie Chaplin

Em destaque