Frases sobre o prazer de ser anticonformista

Frases sobre o prazer de ser anticonformista

11 cit.
Todo mundo vai para a direita, e me viro para a esquerda. Todos têm jeans rasgados, e eu visto uma saia. Todos cantam as músicas do momento, eu escuto a música clássica. E você? O que é que torna você diferente de todos os outros? Hoje falamos de originalidade e anticonformismo.

“Pois não posso
Não devo
Não quero
Viver como toda essa gente
Insiste em viver
E não posso aceitar sossegado
Qualquer sacanagem ser coisa normal.”

Milton Nascimento

“Não ter medo de ser diferente nem sempre era o caminho mais confortável para o jovem Marco Polo. Exigia um preço, mas, como desejava ter luz própria e não ficar na sombra dos outros, estava disposto a pagá-lo.”

Augusto Cury

“Um dia, nalgum lugar, uma eternidade após, eu relembraria tudo isto num suspiro: Dois caminhos divergiam numa floresta de outono, e eu, eu escolhi o menos percorrido, e isto fez toda a diferença!”

Robert Lee Frost

“Procuro renascer todos os dias. Não concordo em morrer vivo. Sou um rebelde de paletó e gravata, grão que teima em não virar massa, pássaro que persiste no canto dentro da gaiola dos horários.”

Paulo Bomfim

“Cada passo que deres no sentido contrário ao da tua pessoa é mais um passo que dás a caminho de ti.”

Pedro Chagas Freitas

“O segredo da felicidade não é ganhar dinheiro, que a maioria acabará perdendo de uma forma ou de outra. O segredo é ter feito uma diferença.”

Stephen Kanitz

“Aparentemente, uma pessoa pode progredir durante um certo tempo e então parar. Quando ela pára? Quando deixa de ter individualidade.”

John Stuart Mill

“As melhores coisas e as melhores pessoas nascem da diferença. Sou contra uma sociedade homogênea porque eu quero que a nata se eleve.”

Robert Lee Frost

“Não seu escravo de ninguém, ninguém é senhor de meus domínios.”

Renato Russo

“Me nego a viver em um mundo ordinário como uma mulher ordinária. A estabelecer relações ordinárias. Necessito o êxtase. Não me adaptarei ao mundo. Me adapto a mim mesma.”

Anaïs Nin

“Eu desprezo as proporções, as medidas, o tempo do mundo comum. Recuso-me a viver no mundo comum como mulheres comuns. Para entrar relações normais, eu quero êxtase.”

Anaïs Nin

Em destaque