Frase de Albert Einstein
“A fama é para os homens como os cabelos - cresce depois da morte, quando já lhe é de pouca serventia.”
Detalhes da frase
Frases
23/09/2013 às 14:25 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 5
2 vezes
101
Avaliação médiaVote aqui
23/09/2013 às 14:25 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 5
2 vezes
101
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Da geração de 70 até hoje, eu sou o mais importante jogador que surgiu no Brasil.”
“As garotas não desgrudam de mim. No momento em que soube que se tratava de uma garota, todos os sentimentos antigos se foram. Hoje sou feliz.”
“O maior equívoco sobre mim é que eu sou um personagem ou uma persona. Que, quando as luzes e câmeras desligarem, vou transformar-me em uma abóbora. E simplesmente não é verdade. Eu faço música, arte e design durante todo o dia. Sim, eu lavo a cara e vou dormir, mas quando eu acordo, sou sempre Lady Gaga.”
“Tive um namorado que me disse que eu nunca faria sucesso, nunca seria indicada ao Grammy, nunca teria uma canção de sucesso, e que esperava que eu fracassasse. Eu disse pra ele, 'Um dia, quando não estivermos juntos, você não vai conseguir nem pedir uma xícara de café sem me ouvir ou me ver'.”
“É perfeito. Maravilhoso. Todo dia é cheio somente de vitórias. Tudo o que fazemos é colocar vitórias no livro dos recordes. Vencemos radicalmente quando ainda estamos de roupa de baixo, antes mesmo de nossa primeira xícara de café. É assustador. As pessoas dizem que é solitário estar no topo, mas eu adoro a vista daqui de cima.”
Em destaque