Frase de Caetano Veloso
“Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordado juntando o antes, o agora e o depois. Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho, não sou nem quero ser o seu dono. É que um carinho às vezes cai bem!”
Detalhes da frase
Frases
19/10/2013 às 16:33 Avaliação médiaruim1Curiosidades 26
289
Avaliação médiaruim1
19/10/2013 às 16:33 Avaliação médiaruim1Curiosidades 26
289
Avaliação médiaruim1
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.”
“Eu realmente acho lindo essa coisa de duas pessoas não quererem nada que seja bom no mundo além de uma a outra. E eu queria você, muito. O querer mais bonito que pode existir era seu, só seu.”
“Não foi por causa das nossas muitas brigas ou diferenças, foi porque desistimos de ser aquilo que sempre fomos, não querendo estragar o que já tínhamos sido sem erro algum. E se isso vai te fazer feliz, então seja. Mas não vai ser comigo.”
“Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Tanto meu ciclo ascético Francisco de Assis quanto meu ciclo etílico bukovskiano. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser conjunto ao teu, mas não sou tu, e quero.”
“Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso como eu penso? Com um suave aperto no coração?”
Em destaque