Frase de Caio Fernando Abreu
“Quero controlar nervoso o relógio, mil vezes por minuto, antes de ouvir o ranger dos teus sapatos amarelos sobre a madeira dos degraus e então levantar brusco para abrir a porta, construindo no rosto um ar natural e vagamente ocupado, como se tivesse sido interrompido em meio a qualquer coisa não muito importante, mas que você me sentisse um pouco distante e tivesse pressa em me chamar outra vez para perto, para baixo ou para cima, não sei, e então você ensaiasse um gesto feito um toque para chegar mais perto, apenas para chegar mais perto, um pouco mais perto de mim.”
Detalhes da frase
Frases
AnaC
23/09/2013 às 22:50 Avaliação médiaagradável1Curiosidades 115
8 vezes
574
Avaliação médiaagradável1
AnaC
23/09/2013 às 22:50 Avaliação médiaagradável1Curiosidades 115
8 vezes
574
Avaliação médiaagradável1
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Não digo o que sinto sem pensar no que amo, não digo eu te amo sem pensar em você.”
- La trovi in Amor
“Sim! Eu admito. Admito que deixei de amar. Admito que deixei de esperar. Admito que deixei de sonhar. Admito que deixei de acreditar. Admito que nem sempre falo a verdade.”
“Não me engano com sentimentos, separei os meus dos seus.”
“Quando amamos... Pode ser a pessoa mais horrível e mentirosa e tudo o que não gostamos, isso não tem a menor importância... Porque não sabemos o que fazemos, o que importa é o que sentimos. Vá em frente.”
“De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-la. Então, desculpa, não insistirei mais.”
Em destaque