Frase de Caio Fernando Abreu
“Ser. Já nada mais restava. Apenas a noite e, dentro dela, o meu silêncio de incompreensão. Meus passos afundavam na areia deixando uma esteira de poças que conteriam as estrelas, não fosse o imenso escuro de tudo. Cada vez mais lento eu caminhava. Para longe do rio. Para longe da pedra. Para longe do medo. Para longe de mim.”
Detalhes da frase
Frases
Mowna
23/09/2013 às 21:06 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 34
5 vezes
326
Avaliação médiaVote aqui
Mowna
23/09/2013 às 21:06 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 34
5 vezes
326
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Deus me deu um coração que ama
Alguma tristeza
Destreza e champagne..
Quanta gentileza!”“Eu tenho depressão desde pequena. Nunca percebi até que soube que sou Bipolar. No começo não entendi o que aquilo significava, mas olhando para trás, faz sentido... é por isso que eu não estava feliz quando tudo em minha vida parecia maravilhoso.”
“Não sou uma coisa que agradece ter se transformado em outra. Sou uma mulher, sou uma pessoa, sou uma atenção, sou um corpo olhando pela janela. Assim como a chuva não é grata por não ser uma pedra. Ela é uma chuva. Talvez seja isso que se poderia chamar de estar vivo. Não mais que isto, mas isto: vivo. E apenas vivo é uma alegria mansa.”
“Quero voltar! Não sei por onde vim
Ah! Não ser mais que a sombra duma sombra
Por entre tanta sombra igual a mim!”“Ninguém te ama, ninguém te quer, ninguém te conhece, ninguém tem acesso à tua alma. Tuas neuras são só tuas, e parece que nada nem ninguém preenche esse vazio.”
Em destaque