Frase de Carolina Dieckmann
“Não gosto da sensação do medo, me sinto fraca. Nunca deixei de fazer coisa nenhuma, de sair em algum horário por causa de violência. Já fugi de um assalto uma vez, e deu certo. Eu pisando tudo, o velocímetro a 210, fugindo de um Santana Quantum. Sabe o que meu ex-marido fez?
Eu com o pé no fundo e ele rezando uma Ave Maria, abaixado dentro do carro. E eu dirigindo! A 210 por hora! Se passasse alguém na frente, morreu, acabou, entendeu?”Conta atriz,enquanto é maquiada para a sessão de fotos da Revista Oi, em que incorporou uma stripper, personagem bem distinta das heroínas românticas que são sua especialidade nas novelas.
Detalhes da frase
Frases
22/09/2013 às 06:22 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 65
440
Avaliação médiaVote aqui
22/09/2013 às 06:22 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 65
440
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“A separação foi muito dolorosa. Me diziam que as pessoas poderiam não entender. Mas não era justo. Não era justo comigo, não era justo com o Eduardo nem com nossos filhos.”
“As coisas não acontecem na velocidade do pensamento,
mas devem ser pensadas para que aconteçam.
Sonhar e acreditar em seu sonho: nisto consiste toda a magia do universo.”“Às vezes fico triste, mas graças a Deus não sou um espírito triste. A alegria passa por cima de qualquer situação e o bom humor nos ensina a não dar aos acontecimentos infelizes maior importância que eles tenham.”
- La trovi in Destino
“Seja para colocar-nos um lindo sorriso no rosto por imensa felicidade vivida, seja para que lágrimas desçam-nos a face a fim de que venhamos a perceber o valor do que tínhamos, ou simplesmente torna-nos mais fortes e mais sábios, a vida possui uma misteriosa magia: sempre nos acontece o melhor.”
“Tudo passa, tudo passará...”
Em destaque