Frase de Dalva Agne Lynch
“E perdemos nossos filhos a cada menino ferido que cai, não importa a cor, a raça, o credo. Porque cada menino que cai é meu menino, e cada mãe que lamenta sou eu.”
Detalhes da frase livro
(A Hora da Espada)
25/02/2016 às 00:01 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 3
162
Avaliação médiaVote aqui
25/02/2016 às 00:01 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 3
162
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Na tela da TV, vi outras mães exatamente como eu, à espera de seus filhos. Mulheres cobertas por longos véus negros, cujos olhos espelhavam o mesmo terror dos meus – cujas lágrimas e gritos ecoavam os meus.”
“Só por um dia
queria que os pássaros
fossem todos macios
e vivos.
E que o pássaro da morte
negro e invisível
não levasse em seu ventre
meu filho
para pari-lo
como um ovo descartável
em meio ao inferno.”“Sei que é difícil para você, mas olhe pelo lado positivo das coisas. Você tem uma filha linda, por outro lado eu nunca terei a alegria de ser mãe.”
“Mãe, dissestes-me frequentemente que uma mãe se assemelha a Moisés. Ela morre sem ter visto a terra que lhe tinha sido prometida. E um filho, dizíeis ainda, deve continuar, acabar a obra de sua mãe, tão repentinamente interrompida. Um filho deve procurar fazer o que sua mãe não fez, porque ele pode pisar o solo da Terra Prometida.”
“Um sorriso por ingresso, falta assunto, falta acesso, talento traduzido em cédula, e a célula tronco é célula mãe solteira.”
Em destaque