Frase de Emily Jane Bronte
“Meu amor é como as rochas eternas sob os nossos pés: uma fonte de felicidade pouco visível, mas necessária.”
Detalhes da frase livro
(O Morro dos Ventos Uivantes)
04/12/2012 às 20:47 Avaliação médiaagradável7Curiosidades 177
1 vez
107
Avaliação médiaagradável7
04/12/2012 às 20:47 Avaliação médiaagradável7Curiosidades 177
1 vez
107
Avaliação médiaagradável7
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Sei o que é o amor. Tinha, com efeito, entrevisto algo novo. Meu pai, minha mãe, minha irmã, os que eu amava, eram meus. Pressentia pela primeira vez que a gente pode ser atingida no próprio coração por uma irradiação vinda de outro lugar.”
“Estava convencido de que a amava, estava convencido de ir até fim do mundo com ela, estava disposto a fazer qualquer coisa, até doei sangue, e depois, quando a vi na minha frente, saí correndo. Fugi como um covarde. Isso não é amor. Quem foge não ama de verdade.”
“Tive a sensação de possuir um desejo potencial equivalente ao dele, por todas as fêmeas do mundo, porém concentrado numa só mulher.”
“Ele não desistiu de mim em nenhum minuto sequer, pelo visto. E isso me faz amá-lo ainda mais. Me faz acreditar que podemos construir uma história no mundo real juntos. Me faz acreditar que podemos ter um futuro juntos.”
“Alguma coisa está se passando em volta dele, que ele não sabe descrever com palavras, mas está acontecendo, e o tempo todo está aumentando e se complicando, mas com cuidado para não se revelar, e por causa dela Aharon tem de ficar firme e manter por enquanto todas as suas fortificações e trincheiras, até mesmo as mais insignificantes.”
Em destaque