Frase de Padre Fábio de Melo
“Ainda hoje somos homens e mulheres de passagens; somos filhos da Páscoa. Os mares existem; os cativeiros também. As ameaças são inúmeras. Mas haverá sempre uma esperança a nos dominar; um sentido oculto que não nos deixa parar; uma terra prometida que nos motiva dizer: Eu não vou desistir! E assim seguimos. Juntos. Mesmo que não estejamos na mira dos olhos. O importante é saber, que em algum lugar deste grande mar de ameaças, de alguma forma estamos em travessia.”
Detalhes da frase 16/03/2016 às 12:58
Avaliação médiaexcelente250Curiosidades 1821
467
Avaliação médiaexcelente250
467
Avaliação médiaexcelente250
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Aqui, neste nosso mundo, a aleluia de Páscoa ainda contrasta com os gritos e lamentos que ecoam de tantas situações dolorosas, privação, fome, doença, guerra, violência.”
- La trovi in Deus
“Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A páscoa ou pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor.”
“Não deem lugar ao desespero. Somos o povo da Páscoa, e Aleluia é a nossa canção.”
“As verdadeiras vitórias só são alcançadas com perseverança, garra e dedicação. Fora isso tudo e efêmero e passageiro, ou seja, dias de muito véspera de nenhum.”
“Se você tropeçou e caiu é porque não viu as pedras no seu caminho. Levante-se e siga em frente mas com cuidado, pois ainda podem existir algumas perdidas.”
Em destaque