Frase de Fabrício Carpinejar


“Quem sorri sem parar não é alegre, é falso.”
Detalhes da frase
Frases
Mentira e verdade
26/02/2013 às 13:05 Avaliação médiaagradável
10Curiosidades 87
1 vez
43
Avaliação médiaagradável
10
Mentira e verdade
26/02/2013 às 13:05 Avaliação médiaagradável


1 vez
43
Avaliação médiaagradável


Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Melhor é ser atirado entre os leões do que entre os aduladores: Os leões nos matam rapidamente; os aduladores, aos poucos.”
“O mal maior da hipocrisia não é simplesmente aconselhar o que tu simplesmente não fazes. Mas acreditar que ainda és verdadeiramente feliz assim!”
- La trovi in Mentira e verdade
“Tratar bem a um desafeto não é ser superior nem educado: isto é ser falso. E a falsidade me enoja. Prefiro um desafeto que me acerte um soco do que um desafeto que me oferece um sorriso: o primeiro é uma pessoa com convicções, o segundo é uma pessoa perigosa.”
“Não exibas tanto o esplendor dos teus dentes. Eu sei que são postiços. Mas há quem não sabe, dizes. Pois. Mas ainda que eu não soubesse, sabia-lo tu. Fecha a boca.”
“Do Mau Estilo...
Todo o bem, todo o mal que eles te dizem, nada
Seria, se soubessem expressá-lo...
O ataque de uma borboleta agrada
Mais que todos os beijos de um cavalo.”
Em destaque