Frase de Fernando Pessoa
“São as minhas confissões, e, se nelas nada digo é que nada tenho que dizer.”
Detalhes da frase
Frases
13/02/2013 às 17:34 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 1
75
Avaliação médiaVote aqui
13/02/2013 às 17:34 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 1
75
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Confesso a vocês que não vi o tempo correr. Por mais longa nos pareça, a existência na Terra é uma experiência muito curta. A única coisa que espero depois da minha desencarnação é a possibilidade de poder continuar trabalhando.”
“Sabe, no fundo eu sou um sentimental. Todos nós herdamos no sangue lusitano uma boa dosagem de lirismo. Mesmo quando as minhas mãos estão ocupadas em torturar, esganar, trucidar, o meu coração fecha os olhos e sinceramente chora .”
“Só preciso te dizer que leio sempre, mas sempre muito sem método ou mesmo critério. (...) É assim, minhas leituras são definidas pelo acaso. (...) Então, minhas opiniões sobre cultura livresca devem ser tomadas com um grão de sal.
(em entrevista à revista Cult)”“Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.”
“Não é alegria, muito menos felicidade. Esse brilho nos meus olhos é choro acumulado, é a saudade apertando, é um vazio aqui dentro gritando por você. É a vontade de reviver cada segundo que tive a sorte de passar do teu lado. É dor que não passa, ferida sem cura. É tentar disfarçar o tempo todo que eu ainda não te esqueci.”
Em destaque