Frase de Guy de Maupassant
“Como seria o amor? Não sabia ao certo nem perguntava. Ele seria ele, eis tudo. Sabia, apenas, que o adoraria com toda a sua alma, e que ele havia de querer-lhe com toda a sua força. Passeariam juntos em noites como aquela, sob a poeira luminosa das estrelas. Sairiam de mãos dadas, bem juntinhos, sentindo o palpitar dos seus corações, o calor dos seus corpos, misturando o seu amor com a suave limpidez das noites de verão, de tal modo unidos que conseguiriam facilmente adivinhar, apenas pelo poder da ternura, até os seus mais íntimos pensamentos.”
Detalhes da frase livro
(Uma vida)
14/12/2016 às 00:01 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 119
550
Avaliação médiaVote aqui
14/12/2016 às 00:01 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 119
550
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Com tantos sucos de caixinha está cada vez mais difícil encontrar minha outra metade da laranja.”
- La trovi in Amor
“Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortos, finalmente eu tinha reconhecido no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado, a minha princesa! E só olhar pra você, ouvir sua voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.”
- La trovi in Amor
“Por isso eu desde o primeiro beijo te quis para ser meu companheiro, parceiro, e te confiei o que mais há de valor em mim, meu coração.”
“Por inadmissível que seja sabemos, que a todo instante nasce um trouxa para cada dois seres mentalmente superiores no mundo humano.”
“O amanhã Deus proverá, com certeza ele está preparando o mundo para um novo sonho a três, vida e alegria, lembrança sem despedida, certeza que querer fé, fé que vem da gratidão, eu, você e o amor sem ilusão, feito para durar enquanto andar com você no coração.”
Em destaque