Frase de Leonardo Otaciano
“Mas que droga, qualquer dia desses eu quero sair de férias, pelo tanto de vezes que eu desço e subo essa ladeira, vou acabar morto. Pra falar a verdade é mais certo eu dizer que, qualquer dia desses eu sumo de vez, vou virar um magrelo de canelas finas, tão finas que não vou conseguir parar em pé e o primeiro vento que passar me leva junto com ele.”
Detalhes da frase livro
(Gabriel, a Ladeira, o Pimenta)
12/07/2016 às 12:34 Avaliação médiaexcelente1Curiosidades 3
350
Avaliação médiaexcelente1
12/07/2016 às 12:34 Avaliação médiaexcelente1Curiosidades 3
350
Avaliação médiaexcelente1
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas- Do livro: Caim
“Pode ser que a minha verdade seja para ti mentira...”
“A realidade me deu um soco que não me permitiu continuar mascarando a verdade.”
E "eu te amo" era uma farpa que não se podia tirar com uma pinça. Farpa incrustada na parte mais grossa da sola do pé. Ah, e a falta de sede. Calor com sede seria suportável. Mas ah, a falta de sede. Não havia senão faltas e ausências. E nem ao menos a vontade. Só farpas sem pontas salientes por onde serem pinçadas e extirpadas.
“Lá fora um grilo grita a sua despreocupação e tudo é calmo, ameno dentro dessa casa. Parece que tudo está fechado e protegido por uma redoma de vidro finíssimo e o calor torna os movimentos ainda mais pesados; mas não há calma dentro de mim.”
Não estou mal e também não estou bem, a coisa preocupante é que "não estou". Mas sei me reencontrar: basta levantar os olhos e cruzá-los com o olhar refletido no espelho para que uma calma e uma felicidade tranqüila tomem conta de mim.
Em destaque