Frase de Mário de Andrade
“Devo confessar preliminarmente, que eu não sei o que é belo e nem sei o que é arte.”
Detalhes da frase
Frases
26/02/2013 às 13:30 Avaliação médiaexcelente1Curiosidades 21
83
Avaliação médiaexcelente1
26/02/2013 às 13:30 Avaliação médiaexcelente1Curiosidades 21
83
Avaliação médiaexcelente1
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“As modelos têm um ar muito blasé, são monossilábicas.”
“Até que você vê uma loura com peitos grandes e uma bunda grande e diz para você mesmo, 'Ei, ela deve ser estúpida ou não ter nada mais a oferecer', o que talvez seja o caso muitas vezes. Mas então de novo há uma que é tão viva quanto seus seios aparentam, bela como seu corpo, sabe, aí as pessoas ficam chocadas.”
“Confesso a vocês que não vi o tempo correr. Por mais longa nos pareça, a existência na Terra é uma experiência muito curta. A única coisa que espero depois da minha desencarnação é a possibilidade de poder continuar trabalhando.”
“Sabe, no fundo eu sou um sentimental. Todos nós herdamos no sangue lusitano uma boa dosagem de lirismo. Mesmo quando as minhas mãos estão ocupadas em torturar, esganar, trucidar, o meu coração fecha os olhos e sinceramente chora .”
“Só preciso te dizer que leio sempre, mas sempre muito sem método ou mesmo critério. (...) É assim, minhas leituras são definidas pelo acaso. (...) Então, minhas opiniões sobre cultura livresca devem ser tomadas com um grão de sal.
(em entrevista à revista Cult)”
Em destaque