Frase de Mario Sergio Cortella
“Eu não estou preocupado com a morte, mas com a vida, para que ela não seja banal e fútil. Quando você se for, o que vai deixar?”
Detalhes da frase
Frases
04/10/2016 às 12:34 Avaliação médiaagradável6Curiosidades 157
127
Avaliação médiaagradável6
04/10/2016 às 12:34 Avaliação médiaagradável6Curiosidades 157
127
Avaliação médiaagradável6
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“É tão fácil desperdiçar nossas vidas: nossos dias, nossas horas, nossos minutos. É tão fácil existir ao invés de viver. A menos que você saiba que existe um relógio marcando o tempo. Muitos de nós mudamos nossas vidas quando ouvimos o relógio biológico, e decidimos ter filhos. Mas este som é um murmúrio se comparado aos sinos da mortalidade.”
“A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica.”
“Tomas repete para si mesmo o provérbio alemão: einmal ist keinmal, uma vez não conta, uma vez é nunca. Não poder viver mais do que uma vida é como não viver nunca.”
“Três coisas apenas no mundo terreno nos transmitem certeza: o desejo de viver bastante, o medo de morrer cedo e a dúvida em relação ao intervalo entre uma coisa e outra.”
“Probleminhas terrenos:
quem vive mais
morre menos?”
Em destaque