Frase de Patrícia Pillar
Estou muito feliz por, mesmo interpretando uma vilã, receber o apoio e o carinho do público. As pessoas falam "como a Flora é má", mas sempre riem depois. De qualquer maneira, a Flora não tem limite, freio ou conveniência. E, no fundo, todos têm uma pitada de maldade reprimida. O público se identifica também com o humor, que surge da falta de pudor dela, ao chamar a filha de "purgante" ou se referir a Irene (Glória Menezes) como uma "toupeira". De alguma maneira, traz um pouco de leveza para um universo tão pesado.
Detalhes da frase
Frases
nixon
23/09/2013 às 22:35 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 14
520
Avaliação médiaVote aqui
nixon
23/09/2013 às 22:35 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 14
520
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Na novela das oito, todo mundo tem importância, não só os protagonistas.”
“Estou me divertindo muito com a Bionda, mas a Celi me ensinou muito. A novela me proporcionou conhecer pessoas ótimas como o Marco Nanini. Ele é muito atencioso e admirável como ator.”
“Estou muito cansado, sou uma pessoa de idade. Novela é desgastante, mas depois seis meses de descanso vem um papelzinho legal, com um parceiro bacana, e eu aceito.”
“Se estou malhumorada, não disfarço. Meu trabalho é fazer novela, teatro, filme. Não é ficar sorrindo por aí o tempo todo.”
“Amei. Acho sempre bom quando a gente muda por causa da personagem. É bom poder assumir outras personalidades sem deixar de ser a gente. Ficar loira me dá jovialidade, fico mais iluminada, por isso fiquei feliz. A novela é bem solar, então, vai dar uma luz à personagem”
Em destaque