Frase de Pedro Simon
“Eu vivo de saco cheio dessa história de ter que ser de determinado jeito senão é taxado de anormal. De ter que usar a cor da moda, e de ter que fazer o que a mídia te impõe. Eu quero ter a liberdade de me assumir do jeito que eu sou, mesmo sendo imperfeita, passível de falhas, ou seja humana.”
Detalhes da frase
Frases
22/09/2013 às 09:21 Avaliação médiaruim2Curiosidades 26
3 vezes
293
Avaliação médiaruim2
22/09/2013 às 09:21 Avaliação médiaruim2Curiosidades 26
3 vezes
293
Avaliação médiaruim2
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Eu não sigo as tendências. Eu não me preocupo com as paradas. Eu apenas faço o que gosto, e tenho tido sorte das pessoas gostarem do que eu faço. E eu não penso no que eu fiz, e sim no que irei fazer.”
“Eu não gosto de axé. E na Bahia há uma monocultura desse gênero.”
“Vocês podem calar a minha voz, mas não os meus pensamentos! Vocês podem acorrentar o meu corpo, mas não a minha mente! Não serei plateia desta sociedade doente, serei autor da minha história! Os fracos querem controlar o mundo; os fortes o próprio ser! Os fracos usam as armas, os fortes as ideias.”
“Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado.”
“É determinismo, sim. Mas seguindo o próprio determinismo é que se é livre. Prisão seria seguir um destino que não fosse o meu próprio. Há uma grande liberdade em se ter um destino. Este é o nosso livre-arbítrio.”
Em destaque