Frase de Tati Bernardi
“Mas para não sentir dor eu vou jurar ao último ouvido do meu universo o quanto você é descartável. O quanto sua molecagem não permitiu nenhuma admiração de minha parte.
Para não sofrer não vou permitir minha cabeça no travesseiro antes do cansaço profundo e sem cérebro. Não vou permitir admirar coisas da natureza porque talvez eu me lembre de você ao ver algo bonito.
Não vou permitir silêncios porque é aí que o meu fundo transborda e a tristeza pode me tomar sem saída. Eu vou continuar deixando a minha cabeça me martelar porque toda essa confusão é ainda menos assustadora do que a calmaria da verdade.”
Detalhes da frase
Frases
Lylanbb
23/09/2013 às 21:31 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 22
1 vez
608
Avaliação médiaVote aqui
Lylanbb
23/09/2013 às 21:31 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 22
1 vez
608
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Deve existir algo estranhamente sagrado no sal: está em nossas lágrimas e no mar...”
“Já li tudo, cara, já tentei macrobiótica, psicanálise, drogas, acumpuntura, suicídio, ioga, dança, natação, cooper, astrologia, patins, marxismo, candomblé, boate gay, ecologia. Sobrou só esse nó no peito, agora faço o quê?”
- La trovi in Tristeza
“O sofrimento sempre acompanha uma inteligência elevada e um coração profundo. Os homens verdadeiramente grandes experimentam uma grande tristeza, acometido de uma melancolia súbita.”
“Menos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva.”
“Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração.”
Em destaque