Frase de Valeria Nunes de Almeida e Almeida
“A morte nada mais é que o despir do corpo e da alma, pelo espírito. Todavia, ninguém morre de verdade, apenas segue para a infinita estrada que conduz à espiritualidade.”
Detalhes da frase
Frases
Valeria Nunes de Almeida e Almeida
10/07/2018 às 09:56 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 169
Avaliação médiaVote aqui
Valeria Nunes de Almeida e Almeida
10/07/2018 às 09:56 Avaliação médiaVote aquiCuriosidades 169
Avaliação médiaVote aqui
Comentários sobre a frase
Frases relacionadas“Não há separação entre o mundo espiritual e material, porque não só os homens, mas também os animais, as plantas e coisas como rochas, montanhas, rios, possuem uma Essência espiritual. Até mesmo os fenômenos naturais, como o vento, a chuva, as sombras, possuem essa Essência viva. A parte material é só um invólucro que cobre a Essência.”
“Com o fruto do espírito se faz compotas de felicidade.”
“O mal que algumas palavras têm não é o que significam directamente. O mal são as conotações. Nós dizemos «espiritualidade», dizemos «espírito», que não sabemos o que é. É que ninguém pode apresentar uma definição de «espiritualidade» que seja convincente. Tenho a impressão de que as palavras atrapalham muito.”
“Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro.”
“Existe uma diferença grotesca entre indução mental e Espiritualidade.”
Em destaque