Todas as frases de Axl Rose
“As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.”
“Eu sempre quis ter escrito no meu testamento que, quando eu morresse, o caixão aparecesse uma hora e meia atrasado, e escrito na lateral, tipo em dourado, 'Desculpe pelo Atraso'!”
“A igreja que eu frequentava estava sempre lotada de hipócritas cretinos que abusavam e molestavam crianças. Eram essas pessoas que estavam encontrando Deus?”
“Ás vezes aparecem umas garotas no backstage dizendo 'Eu te amo'. Eu fico com vontade de responder, 'Querida, se você me conhecesse, você iria odiar minhas malditas tripas!'.”
“Os antigos membros da banda fizeram de tudo para que eu não estivesse aqui. Que se fodam.”
“Quando eu estava na escola existiam todos estes estereótipos. Se você gostasse dos Rolling Stones você era uma bicha porque naquela época Mick Jagger tinha beijado Keith Richards no Saturday Night Live. Se você gostasse de Grateful Dead você era um hippie. Se você gostasse dos Sex Pistols você era um punk. Acho que isso tudo faria de mim um...” (continue)(continue lendo)
“Queriam que eu trocasse 40 mil pessoas por 150 pessoas em uma noite, e deixar vocês na merda. E eu disse: Eu não vou deixar 40 mil pessoas na merda.”
“Caralho, como que eu me tornei tão importante?!”
“Nós não somos como aquelas outras bandas.”
“Só fizemos um show até agora, e já fomos criticados por tocarmos as músicas antigas. Mas uma coisa que eu jamais faria é negar a vocês algo que vocês gostam.”
“Eu e Slash possível só ele vier pedir desculpa, não eu. E nós voltamos com ele no Guns.”
“Não subo no palco a não ser que saiba que posso vencer, e dar às pessoas o que elas merecem pelo seu dinheiro.”
“Nós não vamos deixar o que levou tanto sangue e coração virar merda e poeira.”
“Meu conselho é: não adquira vícios, não use a agulha de outra pessoa e não deixe as drogas se tornarem pré-requisito para a diversão. Faça tudo com moderação e tome cuidado.”
“O bloco quadrado não se encaixa no buraco redondo, mas vamos continuar tentando.”
“Não tenho medo de nada, pois já vi e vivi o inferno.”
“Nada jamais correu certo ou funcionou direito para essa banda. Slash uma vez disse que Deus não queria que nós existíssemos, e às vezes eu acredito nisso.”
“Parte do trabalho de ser um membro do Guns N' Roses é aparecer no palco e ser um super-homem.”
“Manter o nome da banda vivo é muito importante. Não tem nada a ver com o meu ego e eu não sei como explicar isso propriamente em palavras, mas eu penso que isso tem a ver com a banda estar viva de alguma forma e isso tem inspirado muitas outras pessoas no mundo inteiro.”
“Nenhum de nós está qualificado para ser o terapeuta do outro. O que se pode fazer é ser amigo.”
“O que fazemos é algo que está morrendo na América, chama-se liberdade de expressão - da qual nossa banda é exemplo fundamental.”
“O vento só leva quem se deixa levar.”
“Eu poderia me sacrificar no altar do rock. Seria fácil morrer assim.”
“Não estou dizendo que não vou pegar AIDS porque há uma boa chance que todos nós peguemos – quem sabe? Mas a verdade é que você tem de prestar atenção a tudo. Se você vai sair para meter o pau em qualquer coisa, saber quem está comendo quem, descubra!”
“Algumas vezes escrevo ótimas canções e penso: 'Uau! Isso é melhor que Led Zeppelin'. Aí vou para casa, coloco um disco e descubro: 'Merda! Era mesmo Led Zeppelin'.”
“Appetite For Destruction foi o solo onde colocamos a primeira estaca. Agora com Use Your Illusion, começa a construção.”
“Eles não gostam quando ficam sabendo que eles não são meus donos. Ás vezes nem eu sou dono de mim mesmo!!!”
“Voces vão fazer algo contra isso? Se não vão , eu vou.”
“Se o amor é cego acho que vou comprar uma bengala para mim.O amor é tão estranho.”
“Ouvi boatos de que eu tentei cometer suicídio porque meu teste de AIDS foi positivo. Ouvi todo tipo de coisa, que nós todos temos AIDS. Fui testado e estou limpo. Fodam-se os boatos.”
“Não estou dizendo que sou contra ou a favor do álcool, mas ele acaba com minha garganta. Isso é tudo.”
“Vou embora daqui antes que eu faça alguém dormir.”
“Eu pessoalmente amo nossas músicas. O principal dessa história toda é que, se fosse tudo terminar amanhã, aí pelo menos eu as tenho gravadas numa fita. Eu não estou escrevendo-as pra você, não estou escrevendo para alguém que me ouça. Estou fazendo isso por mim.”
“Um monte de gente guarda sua raiva consigo mesmo por alguns dias. Eu prefiro explodir duma vez, foda-se!”
“Eu pensava: Por quê será que as pessoas estão gostando? Serão as mesmas que me detestavam?”
“A próxima coisa que eu fizer terá uma virada que ninguém espera, e mostrará meu crescimento. Não quero mais ser o cara de vinte e três anos que eu era. Não quero ser aquela pessoa.”
“Hey, peguem esse cara!
tirem aquilo daqui
então deixem que eu mesmo tiro.”“Eu sigo muito meu relógio biológico, me apresento melhor no meio da noite.”
“Meu crescimento parou aos dois anos de idade. Quando eles falam sobre Axl ser um garoto de dois anos que berra, eles estão certos.”
“Apresentar-se em shows é um trabalho estranho. O trabalho para ser tão atlético é intenso. Poxa, toda noite você quer sair e pular de seu carro? E ter de fazer isso? Acaba sendo seu emprego. Isso não tira a sinceridade e honestidade, mas é um emprego. Às vezes gostaria de fazer outra coisa.”
“Slash consegue beber e conversar numa boa. Eu, se estou bêbado, acabo expulsando todo mundo de minha casa. Não posso cair de boca porque reajo de maneira diferente.”
“Minhas personagens preferidas de desenho animado são Slash e Metallica.”
“O primeiro álbum certamente não iria ter algumas coisas que o segundo vai ter, porque ainda não era momento certo. Temos que ajudar a derrubar um monte de barreiras primeiro.”
“'Aerosmith' é uma tradição com a qual eu cresci. Eles eram a única banda que as pessoas da minha cidade em Indiana iriam aceitar se aparecessem limpos e vestidos como gente fina.”
“Em um mundo que não foi ele quem fez, ele segue por esse mundo como se fosse sua própria criação. Meio homem, meio animal, eu não sei o que essa coisa é mas isto é estranho e é zuado e isto chama a si mesmo Slash.”
“Tento acertar as coisas fazendo um bom show e explicando o máximo que posso sobre o que vai na minha cabeça e porque não estávamos em cena. Se eu não me importasse, iria lá e faria um show vagabundo, mas eu me importo, e também me importo muito comigo mesmo, o suficiente pra não fazer isso.”
“Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo.”
Em destaque