Todas as frases de Billie Joe Armstrong
“Não sou depressivo como costumava ser. O Prozac está funcionando.”
“Um cara veio até mim e perguntou 'O que é Punk?' Então chutei uma lata de lixo e disse 'Isso é punk!'. Então ele chutou a lata de lixo e disse 'Isso é Punk?', e eu disse 'Não, isso é modismo!”
“Você acha sua vida difícil? Tente ser pai para você ver!”
“Rock 'n' roll pode ser divertido e perigoso ao mesmo tempo.”
“Os rockeiros querem ser rebeldes, mas eles não querem ofender ninguém. Bom, isso não é engraçado! Eu acho que a América precisa ser ofendida agora mais do que nunca.”
“Vocês podem me tirar do punk rock mas não podem tirar o punk rock de dentro de mim.”
“Se eu olhar para as minhas letras antigas elas me parecem cheias de raiva, mas vazias. Havia um vazio na minha vida nessa altura.”
“Nunca puxamos o saco de ninguém para chegarmos onde chegamos.”
“Detesto L.A. A maioria me parece tão artificial. Olhem como eles agenciam tudo o que eles pensam que é fashion. Não é doentio?”
“Temos sido uma banda por 16 anos. Isto é tudo pelo qual se sonha.”
“Uma coisa que eu quero ensinar ao meu filho é sensibilidade para com as outras pessoas. Eu quero ensiná-lo a não ser esse macho freak.”
“Punk é uma coisa que sempre estará conosco e tentar explicar seria muito estúpido.”
“Várias bandas vão dizer que preferem pequenos concertos, mas sejamos honestos, tocar num estádio não é nem um pouco ruim.”
“Não vivemos como eremitas ou algo assim. Nós continuamos saindo e fazendo o que sempre fizemos.”
“Eu odeio universitários. Eles tiveram uma chance que eu nunca tive.”
“Há seis anos atrás vocês vieram neste show e tinham 14 anos de idade, hoje vocês tem 20 e são todos uns fodidos. A responsabilidade é toda minha.”
“Podem me chamar do que quiserem. Até mesmo de gay.”
“Meu nome é Billie Joe Armstrong e vim para transformar a vida de George Bush em um pesadelo.”
“Ser pai é a coisa mais difícil que já tive de fazer em toda a minha vida.”
“Nós estamos nesta banda desde os quinze anos de idade. E eu ainda escuto as mesmas piadas de quando o Mike tinha dez anos de idade.”
“Estamos fazendo isso há vinte anos. Você quer ter certeza de que está sendo honesto consigo mesmo. Outra coisa que me pergunto é: 'O que anda rolando de realmente verdadeiro por aí?' Neste exato momento, tudo parece simplesmente estagnado.”
“Nós temos muitas canções, algo em torno de quarenta e cinco músicas... é um caos total.”
“Em palco dou tudo de mim. Um fã que vem ao nosso concerto pode estar a ter o pior dia possível: o cão dele morreu, a namorada acabou com ele... Mas depois o concerto é espetacular e ele pensa 'Que se lixe o cão, está morto!'.”
“B-I-L-L-I-E J-O-E. Meu verdadeiro nome é Billie Joe. E vem do sul, minha mãe é de Oklahoma e foi assim que eu o consegui.”
“Nunca corra na chuva usando meias!”
“Não conheço nenhum som do Brasil, me desculpe. É um problema, na América raramente ouvimos coisas que não são americanas.”
“É engraçado até que alguém se machuque... Depois acaba sendo hilário.”
“Eu acabo soando como um Inglês imitando um Americano que imita um Inglês.”
“Eu meio que virei o tiozinho. Eu ficava bêbado o tempo todo e usando uma tanguinha fio-dental com estampa de leopardo.”
“Ataque os seus instrumentos. Não deixe que eles o ataquem.”
“O que você quer dizer quando diz que andamos por aí vestidos como garotas? Nós andamos por aí com nossas próprias roupas, mas acontece que elas eram vestidos, oras.”
“Adrienne sempre será a única mulher da minha vida.”
Em destaque