Todas as frases de Danilo Gentili
“Alguém pode me dar uma explicação razoável por que posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa, mas nunca um negro de macaco?”
“A Igreja fez de tudo para impedir na justiça o aborto de vítima infantil. Devem ter usado os mesmos argumentos que usaram para impedir o estuprador de usar camisinha.”
“Na piada do King Kong, não disse a cor do jogador. Disse que a loira saiu com o cara porque é famoso. A cabeça de vocês é que têm preconceito.”
Você compra a passagem do avião, os caras te põem sentado lá dentro, o avião começa a andar, o cara fala: "Atenção senhores passageiros, aqui quem fala é o comandante Nogueira, gostaria de informar que eu tenho permissão para decolar". Danilo: Mas que bom, ei Nogueira? Quando eu entrei no avião o mínino que eu esperava era isso.
“Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz.”
Pelo menos os professores de lá são bem atualizados, sabe?
Um dia na aula de publicidade eu perguntei: "Professor, quanto é pra inserir um comercial na televisão?". Ele falou: "Depende, na TV Tupi, uns 5 mil réis."“Falar que sequestrou é mais perigoso do que sequestrar. Um dia os caras vão ligar e falar: Ou a senhora deposita a grana ou eu vou te falar uma coisa.”
Minha mãe caiu nesse golpe do sequestro, chegaram lá e falaram:
"Ou a senhora deposita a grana ou nunca mas vai ver o seu filho". Minha mãe ficou desesperada, pegou a carteira saiu pra rua foi comprar rojão, macarrão e churrasco, bexiga.“A mãe da minha namorada também caiu no golpe do seguestro, mas não? morreu,gastei meu dinheiro á toa.”
“Faculdade serve para ir ao bar e fumar maconha, mas nem isso eu fiz.”
“Eu não entendo como o cara consegue ligar com o celular de dentro do presídio, eu acho que ele foi parar na cadeia por que perante a sociedade ele ficou sem créditos. Eu acho que a primeira coisa que eles escutam é: Você tem direito a advogado e por apenas 50 reais, você fala 300 minutos ilimitados pra qualquer lugar do país, e aí vai ficar fora...” (continue)(continue lendo)
A moda agora entre os bandidos é o golpe do sequestro, quer dizer os caras liga lá do presídio falando que sequestraram seu filho, o que é que eu vou falar para um cara desses: "Você está preso".
“Quando eu optei pela classe ecônomica era para que eu economizasse, não eles.”
“Até passou um cara uma vez no avião, sempre passa né? Que dá um negocinho de geleia, 2 torradas, e eu não entendi porquê, porque a geleia só dava pra uma torrada.”
“King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?”
“Me sinto muito próximo das pessoas que leem meu blog. Eu sinto como se fosse casado com essas pessoas e o blog fosse aquilo que deixa o casamento interessante. Por isso estou postando cada vez com menos frequência. Porque somos casados.”
“O Padre Marcelo disse no último sábado para o site Terra que me perdoou, pois esta é sua missão. Eu sempre achei que a sua missão era aquela missa que ele faz com mais de três horas de duração. Perdoai minha ignorância.”
“A violência é a resposta de quem não tem razão.”
“O palco é uma lupa.”
“Nesses dias que fiquei longe do blog eu mexi muito com discos. Comi muita pizza. E também dei uma de DJ. É divertido ser DJ por uma noite e tocar algo com as duas mãos só pra variar.”
“Só existe uma honra maior do que ser o último cara que entrevistou a Dercy Gonçalves: ser o primeiro. Mas seria muita pretensão minha querer ser Pero Vaz de Caminha.”
“Eu não acho que fiquei famoso. Eu tenho a sorte de trabalhar em algo que o público vê com carinho. Eu não tenho a ilusão da fama. A gente está numa roda-gigante, amanhã pode baixar.”
“Os hippies tinham razão. Jesus foi um rebelde.”
Em destaque