Todas as frases de Iggy Pop
“Andei pela praia toda até que vi um garoto fugindo com a porra dos meus tênis.”
“Tenho orgulho de ser um Stooges, man. Tenho orgulho até das piores coisas que fizemos. Tenho orgulho de ter passado com um caminhão de quatro metros de altura debaixo de uma ponte de três metros, ah, ah, ah, e cortado a parte de cima do caminhão como se fosse uma lata de atum. E tenho orgulho das vezes em que desmaiei na frente de pessoas...” (continue)(continue lendo)
“Um dia, indo no ônibus da escola, ouvi no rádio 'Louie, Louie' com os Kingsmen. Fiquei louco. Aquilo era tão desobediente, tão sujo e tão ruim, que eu adorei. Pensei: 'Porra, esses caras devem estar cheios de mulheres, se divertindo para cacete'. Pouco tempo depois, montei minha própria banda.”
“Uma vez agarrei uma dona na platéia e comi ela. Quando os Stooges subiam no palco, você sabia que alguma coisa podia acontecer.”
“Se vocês não gostarem do meu show, vou pular no meio da platéia, vou puxar o meu cabelo, vou cuspir em vocês e, se bobear acabo fodendo vocês.”
“As excursões dos Stooges eram as mais loucas. Duvido que qualquer outra banda na história tenha feito tanta putaria na estrada quanto a gente. Nós tomavámos todas e sempre tinha aquele bando de groupies esperando no hotel. Eu sempre acordava sem saber aonde estava e deitado ao lado de uma mulher que eu nunca tinha visto.”
“Um dia eu estava na beira de um rio, conversando com alguns amigos, e alguém me passou um cigarro de maconha. Nunca tinha experimentado. Fumei pela primeira vez e fiquei louco. Foi fumando maconha que eu tive a idéia de formar os Stooges.”
“Durante um tempão, a única música que eu escutava era 'Be My Baby', com as Ronettes (grupo vocal produzido por Phil Spector). Comprei o single e escutava o disco o dia inteiro. Eu tinha uma namorada na época e a gente transava no porão dela ouvindo 'Be My Baby'. A música me deixava tão alucinado que eu broxava assim que terminava. Era horrível,...” (continue)(continue lendo)
Em destaque