Todas as frases de Jon Stewart
“Há sempre ansiedade quando se começa um emprego... sou o único gajo que não sabe onde está o ketchup.”
“A taxa de aprovação do Presidente Bush fez uma espécie de mergulho. Uma queda acentuada, se preferirem. Isto levou o Presidente Bush a tirar uma conclusão: Ele é o único que se apercebe do bom trabalho que está a fazer.”
“O Óscar faz 80 anos, algo que o torna o principal candidato do partido republicano.”
“Temos de admitir, esta é uma grande eleição. Uma eleição histórica. Tanto entusiasmo. Pela primeira vez em tantos anos não temos um presidente ou vice-presidente definido. O campo está aberto. Já examinaram todos os candidatos, estudaram as suas posições e escolheram o Democrata em que vão votar?”
“Se em casa se estão a perguntar o que fazemos nos intervalos, no geral gozamos com o que estão a usar em casa.”
“Posso aparecer em 20 filmes, mas nunca serei um ator.”
“A razão pela qual não entro em desespero é porque... este ataque aconteceu. Não é um sonho. Porém, o rescaldo, a recuperação... é um sonho tornado realidade. E esse é o sonho do Martin Luther King.”
“Eles vivem no caos e o caos não pode sobreviver, nunca pôde. É demasiado fácil e insatisfatório.”
“Fiz um esforço grande para vir ao programa hoje, porque, em privado com os meus amigos e também ocasionalmente em jornais e programas de televisão, disse que este programa era mau.”
“E queria - senti que não era justo e devia vir aqui dizer-vos que magoa a América mais do que é mau. Mas queria vir aqui dizer... parem, parem de magoar a América.”
“Sabe, é interessante ouvi-lo falar sobre a minha responsabilidade. Não me apercebi disso, e talvez isso explique muita coisa... As organizações noticiosas comparam a sua credibilidade com a Comedy Central...”
“Não estou aqui para confrontar-vos porque precisamos da ajuda dos media e eles estão a magoar-nos.”
“Estão fazendo teatro quando deviam estar fazendo debates.”
“Se sou otimista? Eu sou judeu! Que tipo de pergunta é essa? Tenho sempre as malas feitas!”
“Parabéns. Vocês se tornaram, oficialmente, um país de Terceiro Mundo.”
Em destaque