Todas as frases de Justin Bieber
“É muito louco eu, que vim de uma pequena cidade do Canadá, agora poder viajar o mundo todo e fazer o que amo. Eu postava vídeos na internet só para me divertir. Nunca pensei que isso seria possível, então nunca havia sonhado realmente com isso.”
“Às vezes (fico nervoso), mas não muito. Eu fiquei nervoso quando fui conhecer a Beyoncé. Eu estava tremendo! Eu estava com medo de falar algo idiota. Mas ela me acalmou. Ela é incrível!”
“Nós fomos dançar em uma escola com uma garota, não lembro o nome dela. Fiz uma aposta com os meus amigos: a primeira pessoa que beijasse a menina ganharia $10.”
“Quando eu penso sobre os meus fãs, eu imagino como a Beyoncé faria.”
“Eu adoro a Beyoncé e quando a encontro, tenho vontade de dizer: ‘Oi querida, me dá um abraço para eu me sentir bem’.”
“Querida ‘People’, da próxima vez que eu estiver sorrindo de maneira estranha por favor avisem que ainda estão fotografando.”
“Ainda gosto de vocês, mas convenhamos: estou com cara de louco. Porém, se você não ri de você mesmo é porque não está se divertindo.”
“Eu não gosto de garotas que usam muita maquiagem e você nem consegue ver o rosto delas. Algumas são bonitas, mas inseguras e elas teriam uma aparência muito melhor sem maquiagem, mas decidem usar muita coisa. Eu gosto de garotas com um sorriso e um olhar agradável.”
“Qualquer coisa acima de 40 anos é um pouco velha demais para mim.”
“No meu álbum há músicas sobre amor e simplesmente curtir a vida, mas também há coisas sobre a vida real, como quando meus pais se separaram quando eu era muito jovem. São músicas sobre coisas reais, com as quais os adolescentes podem se identificar. Não só coisas que tentam ser legais”
“Me vejo como um homem agora e não mais como um garoto.”
“Eu terminei com uma menina por telefone, o que é terrível, não é? Eu a vi depois disso e foi um pouco estranho.”
“Eu conto muitas mentiras. Há alguns anos, eu tirei um 'F' em um teste da escola, mas o mudei para um 'B' com a caneta da professora! Minha mãe precisava assinar aquilo de volta, então ela não teve ideia do quanto foi ruim.”
“Eu gosto de alguém que me faça rir, que seja confiante e que não tenha medo de ser ela mesma!”
“Eu gostaria de fazer outro álbum e uma turnê mundial, que estamos organizando para o ano que vem. No futuro, eu gostaria de ter uma instituição de caridade.”
“A separação dos meus pais definitivamente não é um holofote da minha vida. É triste, (em um divórcio) a criança sente como se um dos pais a tivesse deixado. Isso não faz com que você se sinta bem.”
“A canção mais pessoal que eu escrevi foi 'Down To Earth', porque é sobre como os meus pais se separaram quando eu era muito novo. Fala da vida cotidiana e de como há regras.”
“Eu acho que muitas crianças têm seus pais separados, e elas deveriam saber que não é por causa de algo que elas fizeram.”
“Escola é uma droga! Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem regras, sem pais, sem nada. Como se ninguém pudesse me parar!”
“As pessoas escrevem pra mim dizendo: 'Eu estou desistindo, você não está falando comigo.' e eu escrevo (no twitter) uma simples mensagem tipo: 'Nunca desista!' e, isso acaba mudando a vida delas.”
“Eu também tento ler todas as cartas dos fãs. Muitos me enviam doces, mas minha mãe não deixa eu comer porque tem medo que eles estejam envenenados.”
“Eu sou um garoto de apenas 16 anos. Eu faço um bom queijo grelhado e eu adoro garotas!”
“É meio difícil conciliar a escola e o trabalho, mas às vezes a escola é como se eu tivesse indo para a Casa Branca fazer uma apresentação, uma turnê ou coisas do tipo.”
“Eu sou alguém romântico. Sabe, eu ainda sou jovem, eu ainda estou descobrindo o que romântico realmente significa. Mas, eu estou apenas me divertindo e sendo um adolescente.”
“Minhas fãs às vezes exageram, mas, sabe, às vezes é difícil para elas saber como agir certo no momento.”
“Eu quero ter meus fãs crescendo comigo e não apenas ser um artista teen. Quero ser um artista quando adulto. Justin Timberlake e Usher, por exemplo. Os dois começaram bem novos e olha como eles fazem as coisas agora.”
“Me sinto o Kurt Cobain da minha geração, mas as pessoas não me compreendem.”
“Ninguém é melhor do que ninguém, quem somos por dentro é mais importante.”
Em destaque