Todas as frases de Marcelo Nova
“A grande maioria dos artistas vêem a arte como um veículo para atingir objetivos pessoais.”
“O que eu ia fazer lá? Não curto samba, não bebo cerveja nem gosto de travesti. Sou um cara das antigas, respeito a tradição dos rockers.”
“O dinheiro nunca foi fator primordial pra minha carreira. Precisar de grana todo mundo precisa. Mas vivo há quinze anos de música, nunca fui a sensação do verão e de Nova só tenho o nome.”
“Essa história de presidentes e estilo musical é engraçada. Na época do Collor, no início dos anos 90 começou essa história de sertanejo, depois com o Fernando Henrique veio esse negócio de axé e agora com o Lula tá aparecendo o quê? Tati Quebra-Barraco!”
“Prefiro fazer o primeiro show, pois fico livre logo de ouvir os outros grupos. Tenho mais o que fazer em casa: é aniversário da minha mulher.”
“A gente ficou oito anos sem gravar, quem sabe não ficamos outro tempo e voltamos? O Camisa é nosso patrimônio.”
“Na música, tínhamos como exemplo de popularidade e calor artístico o Renato Russo. Hoje temos o Salgadinho!!”
“O Kurt Cobain faz falta pra filha dele! Quando ele deu um tiro na cabeça não deu pra congelar a imagem e transformá-la em símbolo de rebeldia.”
“Não tenho nenhuma identificação com a música, o visual e o comportamento do baiano.”
“Eu não tenho imóvel, não tenho carro. Tenho discos. Não gosto de forró. Gosto de Genival Lacerda. Porque é escroto e me cita.”
“Na verdade, eu sempre fui um cara bem-humorado. Mas algumas coisas não dá pra levar a sério, como essas bandas que pretendem fazer rock de vanguarda.”
Em destaque