Todas as frases de Sandy
“Tenho tudo a ver com a Mulher-Gato.”
“Em lugar de mil palavras deixa o instinto se exercer, deixa o íntimo silêncio percorrer só.”
“Acho que é destino a gente ficar junto. Quando terminamos, há dois anos, achei que tinha acabado. Mas não tive nenhum namorado depois e, de repente, comecei a gostar dele de novo.”
“Esse rótulo de santa não tem nada a ver. Sou um ser humano, sou de carne e osso. Não tenho nada de santa nem de louca. E quanto à virgindade, não devo satisfação.”
“A violência me preocupa, dá medo. Mas amo meu pais. Em vez de pensar em mudar para o exterior, cada um deve ajudar a melhorar o que temos.”
“Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.”
“Eu cresci. Não vou discutir minha virgindade com nenhum jornalista.”
“O disco realmente está diferente, mais moderno, tá bem a nossa cara. Fomos crescendo e começamos a ter mais influência não só no repertório como também nos arranjos. E o trabalho está mais maduro porque não somos mais crianças.”
“Componho em momentos de ócio. Como disse Sêneca, não é a vida que passa rápido, somos nós que não sabemos aproveitá-la em tempo”
“Namoramos em 1999 e depois entre 2001 e 2002. Mas agora está diferente, muito mais maduro.”
“Me perguntavam: ‘Você já beijou?’, eu respondia ‘Não nunca beijei.’ ‘Você tem namorado?’ e eu ‘Não, não tenho.’ As coisas aconteceram na hora que têm de acontecer, não existe uma regra que diz que com 13 anos eu já tenha que ter beijado, ou que com 15 eu tenha que ter namorado.”
“Vocês não imaginavam isso? Nem eu.”
“Se eu ficasse anônima, a primeira coisa que faria seria um disco, para voltar a ficar conhecida.”
“Eu gastaria no máximo 2 000 reais numa bolsa. Sabe, eu acho que é dinheiro mal gasto.”
“Me irrita a pegação no pé por parte da imprensa, que inventa muito e fala sempre a mesma coisa. Que sou santinha do pau oco, que sou criancinha. Foi um desabafo, uma maneira de escancarar o negócio. De dizer chega, não estou nem aí para isso”
“Ficou forte essa imagem (de princesinha e santa), mas não dei motivos para isso a não ser quando era criança ou pré-adolescente, novinha.”
“Outro dia tive uma crise. Estou chegando aos 25 anos e me dei conta de que daqui a pouco minha juventude vai ter acabado. Tenho de estar preparada se esse dia acontecer.”
“Mulher tem vez dentro do MMA sim. Aparência é só aparência, por dentro a gente pode ser forte, curtir esse tipo de coisa. Eu sou frágil, novinha, pequenininha, e todo mundo fala que o que combina comigo é balé clássico. Mas não é bem assim.”
“Agora é só o meu estilo. É o que eu quero, é quem eu sou, é o que eu gosto de escutar.”
“O colégio era o último lugar no qual eu era uma pessoa comum.”
“Onde eu estiver a fim no momento.”
“Acho que a coragem da Mulher-Gato é o que mais tem a ver comigo. Quando decido uma coisa, vou e faço, sem medo e com determinação.”
“Sem ele, o artista não existe.”
Em destaque