A Batalha pelas Florestas

Livro A Batalha pelas Florestas
Título: A Batalha pelas Florestas
Título original: A Batalha pelas Florestas - vol. 2 da “Saga O Herói”
Autor:Dalva Agne Lynch
Ano de lançamento: 2015
Outros livros do autor
  • “Prefiro ter um pouco de você, do que um monte de alguém mais!”
    Dalva Agne Lynch
    [Tags:afeto, relações]
  • “Tudo o que é belo renasce, cresce, floresce, como um poema nas mãos do poeta, como o bebê no ventre da mãe, como o pincel nas mãos do artista. Porque enquanto o homem destrói a Natureza, ela se vinga, criando flores.”
    Dalva Agne Lynch
  • “Eu havia presenciado o que a religião podia fazer no coração de uma pessoa, a exclusão de quem era diferente, quem acreditava diferente. Não era a mesma coisa que excluir alguém pela cor, ou pela situação financeira, ou posição social? Será que o coração do homem não tinha mesmo conserto?”
    Dalva Agne Lynch
  • “Só o homem ‘civilizado’ assassina a Natureza.”
    Dalva Agne Lynch
  • “Aprenda o segredo da solidão. É dela que saem as maiores obras de arte, as maiores descobertas da ciência. Aprenda a mostrar ao mundo que você não é um gênero – você é um espírito.”
    Dalva Agne Lynch
  • “Tudo precisa ser enunciado para existir.”
    Dalva Agne Lynch
  • “A Cura do Mundo está na união de amor entre os Céus e a Terra – um pertence ao outro, um é parte do outro, como um todo, inseparável.”
    Dalva Agne Lynch
    [Tags:céu, mundo, terra]
  • “Não há separação entre o mundo espiritual e material, porque não só os homens, mas também os animais, as plantas e coisas como rochas, montanhas, rios, possuem uma Essência espiritual. Até mesmo os fenômenos naturais, como o vento, a chuva, as sombras, possuem essa Essência viva. A parte material é só um invólucro que cobre a Essência.”
    Dalva Agne Lynch
  • “Não podemos mudar o mundo inteiro, mas podemos mudar uma vida de cada vez, e ela vai mudar outras. Para fazer o Mundo florescer, só é preciso plantar. Plantar um deserto de cada vez.”
    Dalva Agne Lynch
    [Tags:mudar, mundo, plantar]
  • “Quando um anjo chora é porque a tapeçaria cuidadosamente bordada por mãos etéreas, que não entendemos, se rompeu. E um anjo chora quando um bebê é assassinado no ventre materno. Quando a ganância humana destrói uma Floresta. Quando a gula desumana fere, aprisiona e mata animais inocentes. Quando o egoísmo abandona uma criança, uma mãe, um...” (continue)(continue lendo)
    Dalva Agne Lynch
  • “Essa de deixar a causa ecológica e étnica na mão de alguns grupos esfarrapados fazendo piquete em porta de prédio governamental não havia funcionado até agora no Brasil. Talvez na Europa, onde a intelectualidade tinha tanto valor quanto as grandes fortunas.”
    Dalva Agne Lynch
Em destaque