Perdão, Leonard Peacock

Livro Perdão, Leonard Peacock
Título: Perdão, Leonard Peacock
Título original: Forgive Me, Leonard Peacock
Autor:Matthew Quick
Ano de lançamento: 2013
  • “Você já pensou em todas as noites que viveu e das quais não consegue se lembrar de nada? Noites tão comuns que seu cérebro simplesmente não se dá o trabalho de registrar. Centenas, talvez milhares de noites passam sem serem registradas pela nossa memória. Isso não deixa você maluco? Imaginar que sua mente pode ter registrado só as noites erradas?”
    Matthew Quick
  • “As mentiras são tão vívidas que estão começando a queimar as minhas retinas.”
    Matthew Quick
    [Tags:mentiras]
  • “Podemos ser humanos e monstros ao mesmo tempo, que ambas possibilidades estão em todos nós.”
    Matthew Quick
  • “Faça algo de que goste hoje. Ande de montanha-russa. Nade pelado no mar. Vá para o aeroporto e pegue o próximo voo para qualquer lugar apenas por diversão. Gire um globo terrestre, pare-o com o dedo e, em seguida, planeje uma viagem para aquele lugar. Mesmo que seja no meio do oceano, você poderá ir de barco. Coma alguma comida exótica da qual...” (continue)(continue lendo)
    Matthew Quick
    [Tags:agir, mudar, viver]
  • “Eu me pergunto se o fato de não perguntar não seria simplesmente produto da minha covardia ilimitada.”
    Matthew Quick
  • “Na maioria das vezes a verdade não importa, e quando as pessoas fazem uma ideia terrível de você, é assim que você será visto, não importa o que faça.”
    Matthew Quick
  • “Eu me pergunto qual é a idade apropriada para a gente parar de se lembrar dos aniversários dos outros. Quando paramos de precisar que as pessoas ao nosso redor reconheçam o fato de que estamos envelhecendo, mudando e ficando cada vez mais perto da morte?”
    Matthew Quick
  • “Vocês todos estão usando mais ou menos o mesmo tipo de roupa. Olhem ao redor e verão que é verdade. Agora, imagine que você é o único que não usa uma marca legal. Como isso faz você se sentir? O raio da Nike, as três listras da Adidas, o jogadorzinho de polo em cima do cavalo...”
    Matthew Quick
Em destaque