Frases sobre os cantores
No arquivo 63 frases, aforismos, citações sobre os cantores“Eu queria fazer com a minha guitarra o que Little Richard consegue fazer com sua voz.”
“O que eu ia fazer lá? Não curto samba, não bebo cerveja nem gosto de travesti. Sou um cara das antigas, respeito a tradição dos rockers.”
“Fomos a um concerto dos Green Day e estávamos muita atrás a tentar chegar à frente. Foi espetacular.”
“Se o Axl, não tivesse aquelas vozes doidas que ele sempre faz, os Guns N`Roses nunca venderiam um disco sequer nem seriam uma banda de sucesso.”
“Ninguém ultrapassa a voz da grande Celine Dion.”
“Eu queria fazer isso a minha vida inteira, e eu me sinto muito abençoado por estar aqui... Muito trabalho duro, dedicação e fé podem levá-lo a qualquer lugar e fazer acontecer.”
“Certamente, se Sinatra pertencesse à Máfia, não me diria. Particularmente, eu acho que não.”
“Deveria ser mais difícil ser artista. As pessoas não poderiam simplesmente colocar uma música no YouTube e fazer uma digressão.”
“Tina Turner. Se existisse uma pessoa que eu gostaria de ser, ou ser parecida, essa pessoa é Tina Turner. Conhecer Michael Jackson também foi impactante.”
“Elvis Presley é a maior força cultural do século 20.”
“Aretha Franklin e James Brown tinham coisas a dizer e sentir e esse é o tipo de música que me corre nas veias.”
“Não vivemos como eremitas ou algo assim. Nós continuamos saindo e fazendo o que sempre fizemos.”
“Meu nome é Billie Joe Armstrong e vim para transformar a vida de George Bush em um pesadelo.”
“Existe um ditado que diz 'É fácil compor músicas, mas muito difícil compor músicas boas'. Eu estou passando por isso agora.”
“Eu conheço o trabalho de Lady Gaga. Eu a acho brilhante. Ela tem uma linda voz.”
“O Eminem vai produzir o álbum só que ele ainda não sabe.”
“Estou muito honrado por ele me estar a gravar pessoalmente... e à banda, claro!”
“Quando eu entro no palco, me sinto linda, me sinto maravilhosa, eu me sinto a negra mais gostosa, me sinto a mulher mais sedutora.”
“Nunca fui nada mais do que Jennifer. J.Lo não é uma pessoa real, é apenas uma coisa engraçada que saiu de controle.”
“A nova geração tem de descobrir qual é o seu dinossauro. Todos os países têm o seu dinossauro. Os franceses têm o Johnny Halliday, os espanhóis o Miguel Rios. Ambos são uma porcaria ao pé de mim. Sou infinitamente melhor do que eles e tenho uma melhor estética.”
“Usem e abusem de mim. Estou cá, canto e bem ao vivo. Façam de mim o que quiserem. Estou com uma grande voz.”
Compus "Amar como Jesus amou" porque precisava de dinheiro para comprar um carro novo.
“O último álbum da Madonna é um cagalhão.”
“Quando eu penso sobre os meus fãs, eu imagino como a Beyoncé faria.”
“Eu adoro a Beyoncé e quando a encontro, tenho vontade de dizer: ‘Oi querida, me dá um abraço para eu me sentir bem’.”
“As mulheres continuam gostando de mim. Como sempre.”
“Eu gostaria de fazer outro álbum e uma turnê mundial, que estamos organizando para o ano que vem. No futuro, eu gostaria de ter uma instituição de caridade.”
“As pessoas escrevem pra mim dizendo: 'Eu estou desistindo, você não está falando comigo.' e eu escrevo (no twitter) uma simples mensagem tipo: 'Nunca desista!' e, isso acaba mudando a vida delas.”
“Eu quero ter meus fãs crescendo comigo e não apenas ser um artista teen. Quero ser um artista quando adulto. Justin Timberlake e Usher, por exemplo. Os dois começaram bem novos e olha como eles fazem as coisas agora.”
“Me sinto o Kurt Cobain da minha geração, mas as pessoas não me compreendem.”
“Só o que eu peço é um chá chamado Throat Coat. É provavelmente o melhor chá para cantores que existe.”
“Lady Gaga caiu como um meteoro no meio da paisagem pop. O que é incrível.”
“A gente ficou oito anos sem gravar, quem sabe não ficamos outro tempo e voltamos? O Camisa é nosso patrimônio.”
“Na música, tínhamos como exemplo de popularidade e calor artístico o Renato Russo. Hoje temos o Salgadinho!!”
“O Kurt Cobain faz falta pra filha dele! Quando ele deu um tiro na cabeça não deu pra congelar a imagem e transformá-la em símbolo de rebeldia.”
“De repente, a Amália morreu. Eu apareci na televisão e boom! Eu não sei o que aconteceu. O meu álbum foi posto à venda e, de repente, ja tinha chegado à quadrupla platina! Toda a gente estava louca, mas eu gostei!...”
“Se aparecesse um americano a cantar Frank Sinatra era fantástico. Aparece uma fadista a cantar Amália e é muito mau. Será que mais ninguém pode cantar aquilo? Não conheço nenhuma fadista que não cante, pelo menos, um tema da Amália.”
“A próxima performance, vou fazê-la como na minha terra se faz desde há muito tempo. Nós não temos essas coisas modernas. Para mim, é mais natural cantá-la sem microfone, assim como vou fazer. Este fado é certamente a alma do povo português, a alma de Portugal, Povo que lavas no rio.”
“Perguntava ao meu coração e à minha alma, como é que uma menina que nasceu em Moçambique, cresceu na Mouraria, consegue ter uma taberna feita por um dos maiores arquitectos do mundo, a cantar em Los Angeles.”
“Quando cheguei ao carro, meti a cassete no leitor e ouvi a Amália a cantar o Cavaleiro Monge. Arrepiou-me de tal maneira que nem consegui ouvir até ao fim.”
“O Green Day é como sexo, quando somos bons, somos muito bons e quando somos ruins... Ainda somos bons.”
“Bieber é uma febre... Mas não sou necessariamente uma fã. Eu não ouço esse tipo de música. Eu gosto de Kurt Cobain. [Ele] é como meu namorado dos sonhos”
“Lou Reed é um cara legal, pena que só faça música boa de dez em dez anos.”
“Quando lançamos um álbum, só podemos ter uma esperança que venda milhões. Isso permite-nos fazer mais álbuns.”
“Uma vez vi um concerto dos Green Day na televisão e peguei numa guitarra e comecei a imitar o Billie Joe Armstrong.”
“Sim, escrevemos músicas sobre nós próprios, acho que somos egoistas.”
“Pink Floyd!? Escolhe melhor os teus ídolos, cara!”
“Eu sou igualzinha a você, a todo mundo; mas é uma profissão que eu me exponho ao público... Mas é uma pessoa, só que na hora que eu entro no palco, não sei o que acontece, é uma luz divina que me leva...”
“Quando o Altemar Dutra fez dez anos de carreira, eu estava sendo lançada. E a Odeon fez uma homenagem para ele, se não me engano, no Clube Piratininga, em São Paulo. Foi a primeira vez que cantei em público. Lembro-me que cantei Bandeira Branca. Eu já era fã dele.”
“Me lembro da primeira vez que vi Lady Gaga no MTV TRL. Ela estava usando um macacão de malha e eu pensei para mim mesma: - Isso é tão ousado. A música dela deve ser ousada do mesmo jeito. Então eu fui para casa e baixei a música”
Em destaque