Frases sobre a carreira
No arquivo 58 frases, aforismos, citações sobre a carreira“Uma carreira é construída em público, talento em privado.”
“Minha família significa mais para mim do que a pompa artificial da minha carreira. Se um dia eu tivesse que escolher entre a minha carreira e minha família, esposa e filhos iria sair por cima.”
“O dinheiro nunca foi fator primordial pra minha carreira. Precisar de grana todo mundo precisa. Mas vivo há quinze anos de música, nunca fui a sensação do verão e de Nova só tenho o nome.”
“Quem espera terminar o estudo para procurar serviço, fica numa tremenda desvantagem. O importante é manter-se em atividade. Para quem não conseguir nem estágio nem serviço temporário, uma boa opção é prestar serviços voluntário em projetos sociais. Pega bem no currículo.”
“Ir em frente é uma difícil profissão, exige ávida fé em si mesmo. É por isso que algumas pessoas com talento medíocre, mas com grande interior vão muito mais longe do que as pessoas com talento superior.”
“Fala sério! Vou desistir da minha vida e assinar um contrato que diz que eu não posso ter filhos? Por favor! É a coisa mais maluca que eu já ouvi.”
“Não desejo mais nada. Nem homens, nem dinheiro, nem amor, somente a capacidade de atuar!”
“Não tenha medo de dar o seu melhor naquilo que parecem ser pequenas tarefas. De cada vez que conquista uma, fica mais forte. Se faz os pequenos trabalhos bem, os grandes tendem a cuidar de si mesmos.”
“Ele é mais importante do que a minha carreira.”
“Eu faço o meu trabalho, estou focada na minha carreira, em minhas metas, no que quero conseguir, em me comunicar com as pessoas, com meu público.”
“O sonho e o desejo de todo ator é diversificar e sair desse confinamento artístico a que a gente normalmente é redestinado.”
“Você não deve confundir sua carreira com sua vida.”
“Uma carreira de sucesso foi cheia de erros.”
“A tua carreira é literalmente o teu negócio.”
“A forma que eu me dediquei, os dias que me entreguei à profissão, valeram a pena.”
“O boxe não me parou por lesão, não tive lesões na mão, no pé, no ombro, na cabeça, nada disso, deixei o boxe quietinho e quando quisesse pegar ele de volta, eu pegaria.”
“Não queria morrer sem ter a oportunidade de ir para o espaço em uma nave pilotável.”
“Olho para trás na minha vida como todo mundo faz, mas não apenas na carreira. Quer dizer, eu olho para trás na minha inteira, pois eu não acho que eu resido lá em termos de trabalho, espero que haja muito mais na minha frente.”
“Carreiras, como foguetes, nem sempre decolam no horário. A chave é continuar trabalhando nos motores.”
“Se não estivesse numa banda, estaria a estudar direito e a minha mãe estaria orgulhosa de mim.”
“Eu tinha de fazer alguma coisa relacionada com a música. A música é a minha paixão. Eu estudei Direito, mas acho que, se isso tivesse seguido em frente eu seria advogado de música ou alguma coisa assim.”
“O meu pai é advogado e acho que, no fundo, ele sempre quis que eu fizesse isso, mas acabou por não acontecer.”
“O meu pai é ortopedista e sempre soube que não era aquilo que eu queria fazer.”
“Sem meu senso de humor escocês eu nunca chegaria lá.”
“Aos dez anos eu queria ser músico de blues, não o doutor House.”
“Acho que cantei muito mal nos primeiros 20 ou 25 anos da minha carreira.”
“Os muitos sons de Memphis moldaram a minha carreira musical precoce e continuar a ser uma inspiração nos dias de hoje.”
“Ser dona de casa e uma mãe é o trabalho mais importante no mundo, mas se ele não lhe interessa, não faça isso - eu teria sido uma péssima mãe.”
“Eu fiz cursos e continuo fazendo. É um aprendizado que não termina nunca. É uma carreira que exige bastante dedicação.”
“Foi aqui que toda a história começou. Se calhar é aqui que vai acabar. Tudo pode acabar de repente, tal como começou, e eu volto à minha Mouraria e à taberninha dos meus pais para servir dobradinhas e copos de vinho que não me chateia nada!”
“De repente, a Amália morreu. Eu apareci na televisão e boom! Eu não sei o que aconteceu. O meu álbum foi posto à venda e, de repente, ja tinha chegado à quadrupla platina! Toda a gente estava louca, mas eu gostei!...”
“Perguntava ao meu coração e à minha alma, como é que uma menina que nasceu em Moçambique, cresceu na Mouraria, consegue ter uma taberna feita por um dos maiores arquitectos do mundo, a cantar em Los Angeles.”
“Já dei tudo o que tinha nesse gênero. Não é fácil trajar o manto de namoradinha da América do Norte por tanto tempo.”
“Ninguém me forçou a fazer isso. Fiz porque queria, e a única pessoa que deve ser culpada sou eu mesma.”
“Acho que tenho uns bons dez anos pela frente. Talvez quinze, se tiver sorte.”
“Anseio por uma altura em que a minha carreira esteja numa posição onde eu possa deixar Los Angeles, e encontre uma cidade pequena e simpática, tal como na qual eu cresci, para criar os meus filhos, estar com a minha família.”
“Quando deixei o Maine, sempre quis trabalhar como actor. Nunca me preocupei muito com o facto de ser uma estrela. Sempre quis trabalhar e fazer carreira.”
“Ter feito a Dóris foi um dos grandes momentos da minha carreira. Fazer um personagem polêmico, que tem a ação social como objetivo é de uma recompensa enorme, não pelo sucesso, mas pela conscientização do público.”
“Os bancos não tinham posses suficientes para mim. Por isso tive que começar os meus negócios sozinho.”
“O crescimento como ator e como ser humano são sinônimos.”
“Eu fazia pornochanchadas para pagar aluguel. Até os 26 anos não queria ser atriz; eu me achava canastrona.”
“Talvez tenha um arrependimento: Eu deveria ter ido para a Globo quando recebi um convite deles em 1998.”
“Pedi durante dois anos para sair daquele horário do Jornal da Globo e não fui atendida. Tinha de cuidar da minha vida pessoal, afinal trabalho se arranja, mas marido não.”
“Aprendi a não ser emotivo nesses 17 anos de Fórmula 1. Alguns dos erros que cometi, no começo da minha carreira, foram por conta da emoção.”
“Durante a minha carreira, se eu fiz alguma coisa, foi tomar atenção a cada nota musical e a cada palavra que cantei - respeitar a canção. Se eu não conseguisse projectar tudo isto num ouvinte, teria falhado.”
“Quando olho para nossos primeiros dez anos, só vejo uma lista de fracassos.”
“Qualquer carreira no mundo artístico é uma montanha-russa, e muitos sucessos resultam da combinação de várias circunstâncias felizes. Mas deve existir algo mais também.”
“Ao trabalhar fielmente oito horas por dia, você pode eventualmente chegar a ser chefe e trabalhar doze horas por dia.”
“Minha primeira paixão foi a música, por que veio muito naturalmente para mim. Atuar tem sido como um hobby, mas está se tornando uma carreira.”
“Metade da vida corremos atrás dos títulos e a outra metade, correndo para nos livrar deles.”
Em destaque