Frases sobre os jogadores de futebol
No arquivo 28 frases, aforismos, citações sobre os jogadores de futebol“Eu nunca sofri preconceito racial, mesmo porque eu não sou preto, né?”
“Naquela época a gente não usava gelzinho nem brinquinho, porque tinha de ser macho.”
“Quem é do meio já sabia que a junção de alguns jogadores sem personalidade, técnico destemperado e falta de opções no banco ia dar nisso.”
“Este garoto (Neymar) é um mal-educado, não tem respeito, assim como Pelé.”
“Sempre imaginei coisas absurdas, era muito sonhador. Na Copa de 94, eu vi o Romário arrebentar e pensei: 'Quero ser igual a esse cara'. Depois, o Ronaldo foi eleito o melhor do mundo e eu também queria ser igual a ele.”
“Que trabalho motivacional? Aqui não se motiva ninguem meu amigo, aqui a gente cobra.”
“King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?”
“Pelo respeito a Lionel, não digo se ele é melhor ou se eu fui o melhor. É preciso deixá-lo tranquilo.”
“As gentes do Porto são ordeiras porque, se não fossem, há muitos anos teriam recorrido à violência perante os enganos dos árbitros que têm decidido da perda de muitos campeonatos e Taças de Portugal.”
“Obrigado e até breve. Mas desta vez fora dos campos.”
“Aqui os únicos brasucas jovens, milionários, solteiros, famosos e disponíveis são aqueles que trabalham vestindo uma espécie de cueca samba-canção, camisa suada cheia de logotipos de anunciantes e que ganham seus milhões correndo num campo gramado atrás de uma bola de futebol.”
“Se eu não fosse jogador de futebol, provavelmente seria um pintor. Eu amo desenhar e pintar.”
“Não posso ser um novo Pelé. Ele é o único que ultrapassa os limites da lógica.”
“Oliveira é um dos melhores jogadores de todos os tempos.”
“Não tenho dúvidas de qualquer espécie de que ao Artur Jorge não faltará onde trabalhar e que, em qualquer parte, triunfará. Mas também acredito que vai ser no FC Porto que ele acabará por ser revelar como um homem predestinado para a direção e comando de equipas de futebol.”
“Cristiano joga sempre no limite da sua capacidade, dá tudo pela equipe. Não é como o outro.”
“O Cristiano não gosta de ficar fazendo a linha bofe de celebridade.”
“Aqui eu quero todo mundo estressado. Quem disser que está tranqüilo mando pra casa dormir. No futebol não tem isso. Quero todo mundo ligado, preocupado e estressado. A minha rotina é essa. Estou nervoso todo dia.”
“No topo da lista estão Pelé, que foi nota dez, e Gonzaguinha, que era mil. Não me apaixonei pelo Pelé. Foi tesão. Mas fui apaixonada pelo Gonzaguinha, que compunha e cantava para mim na cama.”
“A música é a minha segunda paixão. Creio que se não fosse jogador me dedicaria à música.”
“Ainda é cedo para me comparar a Ronaldo.”
“Diziam que éramos previsíveis. Bom, na minha opinião qualquer um que seja imprevisível é uma perda de tempo. Joe Louis era previsível. Ele derrubava o oponente e tchau. Éramos previsíveis, mas os adversários não conseguiam parar a gente!”
“Besteira! Chutei todas as bolas e cabeceei em todos os cruzamentos. Uma vez marquei três gols no mesmo jogo. Um deles foi sorte, mas os outros foram dois golaços.”
“A parte do sucesso no futebol está na mente. Você precisa acreditar que é o melhor e jogar para que isso se confirme. Quando eu estava em Anfield, sempre dizíamos que tínhamos os dois melhores times de Merseyside: o Liverpool e os reservas do Liverpool.”
“Em um clube de futebol existe uma santíssima trindade: os jogadores, o técnico e os torcedores. Os diretores não entram. Eles só estão aí para assinar os cheques.”
“Estou indignado com o asqueroso comportamento do torcedor que não só me insultou, mas também aos outros jogadores em campo e a todo futebol russo.”
“Na hora, quis cavar um buraco para me esconder. Depois, pensei que, como o Brasil tem muito mais habitantes que a Itália, eu fiz mais gente feliz com aquela cobrança.”
“Nunca havia cobrado um pênalti por cima do gol. Acho que foi o Ayrton Senna que puxou aquela bola para o alto.”
Em destaque