KELBERTOZZI
Coleções
16 frases nesta coleção
“E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer, tenho me sentido legal. Mas é um legal tão merecido, batalhado .”
“Não me digam como devo ser, gosto do jeito que sou, quem insiste em julgar os outros, sempre tem alguma coisa pra esconder.”
“Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar.”
“Meu coração tá ferido de amar errado.”
“Não é verdade que as pessoas se repitam. O que se repetem são as situações.”
“Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo...” (continue)(continue lendo)
“Ah, fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias adentro, noites afora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão nunca enviadas, consultarás búzios, números, cartas e astros, pensarás...” (continue)(continue lendo)
“É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado.”
“Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo.”
“Tenho um amor fresco e com gosto de chuva e raios e urgências. Tenho um amor que me veio pronto, assim, água que caiu de repente, nuvem que não passa. Me escorrem desejos pelo rosto pelo corpo. Um amor susto. Um amor raio trovão fazendo barulho. Me bagunça. E chove em mim todos os dias.”