Patyae
Coleções
57 frases nesta coleção
“Tenho inalado e exalado de tudo.”
“Todo tipo de absoluto indica patologia.”
“Ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e tanto sofri? Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza.”
“Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim.”
“É que só sei ser impossível, não sei mais nada. Que é que faço para conseguir ser possível?”
“Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis. Mas nada, nada de grave. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade....” (continue)(continue lendo)
Dar é bom. Na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez por anos. Mas dar é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um "eu te amo" baixinho, perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o... (continue)(continue lendo)
“Nada, mãe. Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.”
“Meu coração é o laboratório de um cientista louco varrido, criando sem parar Frankensteins monstruosos que sempre acabam por destruir tudo.”
“Meus sábados inteiros são feitos de duras lascas que vou arrancando com movimentos desajeitados pelas salas e escadas desta casa vazia.”