N
Coleções
10 frases nesta coleção
“Sou realmente louco por som natural. Não gosto de equalização em meus sistemas. Tento fazer um som que seja o mais natural possível, um que seja realístico em tom. Gosto de saber exatamente o que está no disco que eu estou tocando. Gosto de ouvir pelo que é. E sou muito fresco com isso. Quero tudo em minha cara – não quero nada daquela coisa de...” (continue)(continue lendo)
“Vivemos por nosso público. Se não for assim, morremos de fome.”
“Eu não sei mais o que as pessoas esperam de nós. Eles parecem estar esperando pra ver o que nós faremos em seguida. Eu me sinto como se estivesse dentro de um circo, atuando, todos os malditos dias.”
“Estamos fazendo das pessoas algo que ninguém jamais faria. Então, quando fazemos, tudo se torna assim, grandioso. Não podemos deixar de ligar para isso. Você não pode ir lá e dizer 'Foda-se, não somos mais apenas punk rockers do caralho'. É muito ignorante fazer algo desse tipo. Como o Nirvana está fazendo, por exemplo, como se tudo isso não...” (continue)(continue lendo)
“Quando você está escrevendo músicas há duas coisas que você não quer escrever: sobre política e religião. Acabamos escrevendo sobre os dois.”
“Tudo sobre Axl como um artista e como um cantor vem de sua personalidade, então a merda que faz dele um retardado ou as merdas que fazem dele alguém difícil de se lidar são, ao mesmo tempo, o que faz o seu talento.”
“Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo.”
“Eu escrevi um artigo na 'Rolling Stone'. Eu disse no começo dele que existiam três coisas sobre as quais eu não queria falar: Axl, meu passado com as drogas e outras bandas. Então, quando a revista saiu, a primeira coisa que ela diz é: 'Slash, falando sobre Axl Rose e as drogas'.”
“Sou um exibicionista que adora pintar quadros daquilo que não vê. Um marido, um pai, amigo dos pobres, às vezes dos ricos. Um ativista vendedor ambulante de ideias. Jogador de xadrez, estrela de rock em part-time, cantor de ópera no grupo pop mais barulhento do mundo. Que tal?”
“Eu poderia subir no palco, abrir o zíper da minha calça e colocar meu pinto pra fora que as pessoas iriam achar que isso seria algum tipo de protesto.”