julianaimprota

  • No 11/12/2013 às 18:36 adicionou como favoritos

    Me provoque. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso!

  • No 26/09/2013 às 14:10 adicionou como favoritos

    Me provoque. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso!

  • No 26/09/2013 às 14:06 adicionou como favoritos

    Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas. Se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha, e tenho por você. Acho que é bom a gente saber que se existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.

  • No 26/09/2013 às 14:03 adicionou como favoritos

    Boas e bobas são as coisas que penso quando penso em você.

  • No 26/09/2013 às 14:03 adicionou como favoritos

    E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem.

  • No 26/09/2013 às 14:02 adicionou como favoritos

    É assim: vezenquando, uma coisa só começa mesmo a existir quando você também começa a prestar atenção na existência dela. Quando a gente começa a gostar duma pessoa, é bem assim.

  • No 26/09/2013 às 13:59 adicionou como favoritos

    E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera.

  • No 26/09/2013 às 13:58 adicionou como favoritos

    ..que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. que seja doce o seu cheiro. que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. que seja doce a ausência do meu medo. que seja doce o seu abraço. que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. que seja doce. que sejamos doce..