GiseleRainho
Coleções
24 frases nesta coleção
“A felicidade, assim como a bebedeira, vai e vem. A felicidade, assim como o sexo, entra e sai. A felicidade, assim como ele, era impossível. Mas não é pra tentar ser feliz que a gente vive?”
“A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?”
“E só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora.”
“Sinto saudades de me perder tentando entender de que tanto você sorria, de que tanto você brilhava, de que tanto você se perdia e se escondia.”
“Tive medo da sua pressa, que sempre me ofende tanto. Tive medo da sua fidelidade. Você sempre foi muito bom, mas dificilmente me emprestou seu ombro, seu colo, sua mão, seu olhar carinhoso, seu suspiro, seu sono, sua fragilidade. Tive medo de ser só desejo, porque para mim sempre foi mais.”
Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
“Coração, entenda para o nosso próprio bem que eu não quero sentir menos, só quero sentir direito. Do contrário, vamos nos machucar de novo.”
“O amor é como um 'all star'. Não adianta querer amarrar porque ele sempre desamarra. Mas todo mundo tem um e é bem legal e vai bem com tudo.”
“Toda mulher sempre desiste pra sempre até tentar de novo.”
“É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.”