JNE
Coleções
14 frases nesta coleção
“Prometo a mim mesmo nunca mais ouvir, nunca mais ter a ti tão mentirosamente próximo, e escapo brusco para que percebas que mal suporto a tua presença.”
“Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou.”
“As vezes, nossos sonhos caem no chão
Como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam
Nosso coração, chora em silêncio,
E quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo
E o coração de tanto amar se converte em gelo
Para não sofrer mais, para já não chorar,
Mas se voltar ao céu,
Se darás conta que tem milhões de estrelas
E cada uma é...” (continue)(continue lendo)“Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias fora. E ninguém vê que estou morto.”
“Quando uma pessoa para de te valorizar, você deve pegar as suas coisas e ir embora com a sua dor. O melhor conselho que eu posso dar é: sempre seguir em frente e pensar nas coisas boas, pois as coisas que são para você virão, você não precisa buscar.”
“Por trás de um sorriso pode haver um punhal, por trás de um suposto amigo, pode estar seu pior inimigo. As aparências enganam, é preciso estar alerta e saber olhar além do que seus olhos podem ver.”
“Desde pequena tive problemas com a noção de espaço, quero sempre caber em lugares aonde não caibo? Lê-se: Corações.”
“Que mesmo quando estivermos doendo não percamos de vista nem de sonho a idéia da alegria”
“Então me vens
e me chegas e me invades e me
tomas e me pedes e me perdes e
te derramas sobre mim com teus
olhos sempre fugitivos.”“Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.”