Lumonteiro
Coleções
18 frases nesta coleção
“Quando o sangue começa a ferver, é tolice desligar o coração.”
“Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas. Tudo isso estimula a gente, clareia a cabeça, refresca.”
“Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é.”
“Acham que eu estou realmente bem, que tenho mesmo condições de segurar a minha barra sozinho. Isso me deixa ainda mais confiante.”
“Vi um casal de velhinhos surdos brigando de pertinho. O amor é um casal de velhinhos surdos. Pode brigar, mas não vai embora. Fica perto.”
“Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada e é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim.”
“E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade.”
Elas falavam pra mim, "Você até podia ser bonitinha se não fosse estranha". E hoje em dia eu digo a elas, "Vocês até poderiam ser interessantes se não fossem normais".
“Aprenda que: Tem dias que estou hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando estiver pra bandida, cuide muito bem de você!”
“Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você.”