sirlei.maria.71

  • No 21/07/2014 às 16:18 adicionou como favoritos

    Quem me dera pudesse compreender. Os segredos e mistérios dessa vida. Esse arranjo de chegadas e partidas. Essa trama de pessoas que se encontram. Se entrelaçam. E misturadas ganham outra direção.

  • No 21/07/2014 às 16:04 adicionou como favoritos

    Deixa partir o que não te pertence mais, deixa seguir o que não poderá voltar, deixa morrer o que a vida já despediu...O que foi já não serve... é passado, e o futuro ainda está do outro lado, e o presente é o presente que o tempo quer te entregar.

  • No 21/07/2014 às 16:02 adicionou como favoritos

    Eu sei que o sofrimento tem visitado o teu coração. Não tenho muito o que dizer e é bom que seja assim. Existem acontecimentos que não combinam com as palavras. Foram feitos para o silêncio. É neste momento que nós recorremos aos símbolos, às realidades que falam sem precisar dizer. Trouxe flores...

  • No 21/07/2014 às 15:42 adicionou como favoritos

    Às vezes me espanto e me pergunto como pudemos a tal ponto mergulhar naquilo que estava acontecendo, sem a menor tentativa de resistência. Não porque aquilo fosse terrível, ou porque nos marcasse profundamente ou nos dilacerasse - e talvez tenha sido terrível, sim, é possível, talvez tenha nos marcado profundamente ou nos dilacerado - a verdade é que ainda hesito em dar um nome àquilo que ficou, depois de tudo. Porque alguma coisa ficou.

  • No 21/07/2014 às 15:40 adicionou como favoritos

    Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina - ela repetiu olhando-se bem nos olhos em frente ao espelho.

  • No 21/07/2014 às 15:39 adicionou como favoritos

    Vou esperar sentada. Mas vai ser em outro.

  • No 21/07/2014 às 15:38 adicionou como favoritos

    E quando ele sorriu, eu percebi. Eu percebi que eu estava na merda.

  • No 21/07/2014 às 15:37 adicionou como favoritos

    Mas você é tão livre, tão acima do chão. Tão acima de minha cabeça. E você continua indo embora, e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta. E você continua escrevendo sua história pulando linhas, errando palavras, esquecendo os títulos.

  • No 21/07/2014 às 15:31 adicionou como favoritos

    Todo o amor deve ser vivido intensamente em toda a sua plenitude, porém, consciente de que nada é eterno e que se um dia esse amor virar saudade, que também seja vivida e sentida com a mesma plenitude e intensidade.

  • No 21/07/2014 às 15:31 adicionou como favoritos

    Todo o amor deve ser vivido intensamente em toda a sua plenitude, porém, consciente de que nada é eterno e que se um dia esse amor virar saudade, que também seja vivida e sentida com a mesma plenitude e intensidade.

  • No 21/07/2014 às 15:29 adicionou como favoritos

    Não espero nenhum olhar, não espero nenhum gesto, não espero nenhuma cantiga de ninar. Por isso estou vivo. Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. Quando se para de pedir, a gente está pronto para começar a receber. O futuro é um abismo escuro, mas pouco importa onde terminará a minha queda. De qualquer forma, um dia seremos poeira. Quem é você? Quem sou eu? Sei apenas que navegamos no mesmo barco furado, e nosso porto é desconhecido. Você tem seus jeitos de tentar. Eu tenho os meus. Não acredito nos seus, talvez também não acredite nos meus próprios. Não lhe peço que acredite em mim.

  • No 21/07/2014 às 15:26 adicionou como favoritos

    E se por acaso doer demais, é porque valeu.

  • No 21/07/2014 às 15:25 adicionou como favoritos

    A memória do coração elimina as más recordações e magnifica as boas, e graças a esse artifício, conseguimos superar o passado.

  • No 21/07/2014 às 15:24 adicionou como favoritos

    Não estatize meus sentimentos. Para o seu governo, o meu estado é independente.

  • No 21/07/2014 às 15:23 adicionou como favoritos

    Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.

  • No 21/07/2014 às 15:22 adicionou como favoritos

    Onde foram parar os homens com H da vida? Está faltando homem com pegada. Está faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone e que se dane o que os outros pensem, o que a sociedade aplauda ou condene. Está faltando homem. Homem que agüente as conseqüências de seus desejos, que defenda as razões de seu coração.

  • No 21/07/2014 às 15:20 adicionou como favoritos

    Quando uma pessoa para de te valorizar, você deve pegar as suas coisas e ir embora com a sua dor. O melhor conselho que eu posso dar é: sempre seguir em frente e pensar nas coisas boas, pois as coisas que são para você virão, você não precisa buscar.

  • No 21/07/2014 às 15:19 adicionou como favoritos

    O homem é ciumento quando ama - a mulher também, sem que ame.

  • No 21/07/2014 às 15:18 adicionou como favoritos

    Só uma vez em sua vida, eu realmente acredito, você encontra alguém que pode virar seu mundo de cabeça pra baixo. Você diz a essa pessoa coisas que nunca compartilhou com outra alma, ela absorve tudo que você diz e quer até ouvir mais. Você divide suas esperanças para o futuro, sonhos que jamais se realizarão, objetivos que nunca foram alcançados e as tantas decepções que a vida te deu. Quando algo maravilhoso acontece, você mal pode esperar para contar a essa pessoa, sabendo que ela vai dividir essa empolgação com você. Essa pessoa não tem vergonha de chorar com você quando você está triste ou rir com você quando você age como um bobo. Ela nunca fere seus sentimentos ou faz você se sentir como se não fosse bom o bastante, mas sim te torna mais forte e te mostra as coisas em você que te fazem especial e belo. Com ela, não existe pressão, ciúmes ou competição, somente paz e tranquilidade quando ela está por perto. Você pode ser você mesmo e não se preocupar com o que ela pensará de você porque ela te ama pelo que você é. As coisas que parecem insignificantes para a maioria das pessoas, como uma nota, uma canção ou uma caminhada se tornam tesouros inestimáveis guardados em segurança em seu coração para serem acalentados para sempre. Memórias de sua infância retornam e são tão claras e vívidas, como se você voltasse a ser jovem de novo. As cores parecem mais vivas e mais brilhantes. Sorrir se torna parte da vida diária onde antes era raro ou até mesmo não existia. Uma ou duas ligações durante o dia te ajudam a enfrentar a longa jornada de trabalho e sempre trazem um sorriso à sua face. Na presença dessa pessoa, não há necessidade de uma conversa contínua, mas você se descobre muito feliz por apenas tê-la ali por perto. Coisas que nunca te interessaram antes tornam-se fascinantes, pois você sabe que elas são importantes para esta pessoa que é especial para você. Você pensa nesta pessoa em todas as ocasiões e em em tudo o que você faz. Coisas simples as trazem à mente, como um céu azul-claro, uma brisa ou até uma nuvem de tempestade no horizonte. Você abre o seu coração sabendo que há uma chance de ele ser partido um dia e, ao abrir o seu coração, você vivencia um amor e alegria que jamais sonhou serem possíveis. Você descobre que ser vulnerável é a única maneira de permitir o seu coração a sentir o verdadeiro prazer que é tão real, que te assusta. Você encontra forças em saber que tem um verdadeiro amigo e possivelmente uma alma gêmea que permanecerá leal até o fim. A vida parece completamente diferente, empolgante e passa a valer a pena. Sua única esperança e segurança está em saber que essa pessoa é uma parte da sua vida.

  • No 21/07/2014 às 15:15 adicionou como favoritos

    Você pode não ser o primeiro dela, ou o último dela, ou o único dela. Não importa se ela já amou outro antes. Se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita, nem você é, e vocês podem jamais formar um par perfeito, mas se ela consegue te fazer sorrir, ou se ela te faz pensar duas vezes, se ela te faz admitir que é humano e comete erros, agarre-se a ela e dê a ela o máximo de si. Ela pode até não pensar em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte de si que ela sabe que você pode despedaçar: o coração dela. Por isso, jamais a machuque, não tente mudá-la, não analise e não espere mais do que ela pode te oferecer. Sorria quando ela te fizer feliz, avise-a quando ela te tirar do sério, e sinta saudades dela quando ela não estiver ao seu lado.